Doença Inflamatória Intestinal: Retocolite Ulcerativa e Doença de Crohn

28/10/2016

Resultado de imagem para doença inflamatória intestinal tumblr
Tanto a doença de crohn quanto a retocolite ulcerativa são inflamações crônicas no intestino, isso quer dizer que ela pode durar anos ou a vida inteira. É uma doença muito complicada e complexa, pois em cada organismo ela age de uma certa forma. São muitos os sintomas que ela pode causar, tais como diarreia, sangramento, dores abdominais, cólicas, perda de peso, anemia, vômito, entre outros de muitos sintomas que ocorrem durante o tratamento. Se não tratada corretamente a doença pode ocorrer complicações, como obstrução intestinal, fístulas, câncer entre outros. É uma doença que poucos conhecem, mas que atualmente vem aumentando o número de casos. Quando você descobre a doença sua vida tem que mudar completamente, pois a alimentação correta e saudável é fundamental. Muitos criam intolerâncias com a doença, as mais comuns são intolerância ao glútem e a lactose. O tratamento correto é indispensável.

Eu descobri a doença há 1 ano atrás quando comecei a ter dores abdominais muito fortes e diarreia constante com sangramento, fiquei internada várias vezes e só depois de 2 meses descobri a doença inflamatória intestinal que até hoje não ficou especificada qual é. E ao longo desse ano já passei por muita coisa ruim e muito sofrimento, por isso já tenho esses dois vídeos no meu canal falando um pouco sobre meu problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário