Você se foi ...

13/11/2016

Resultado de imagem para despedida tumblr
Você foi embora e disse que não me amava mais. Pensei que não suportaria, mas a vida seguiu. Você construiu uma nova vida e destruiu todas as minhas ilusões. Dói tanto ver que você entregou a outra pessoa o seu coração. você apagou todas as nossas lembranças, todos os nossos abraços e todos os nossos beijos. Você simplesmente me deletou da sua vida como se eu nunca tivesse feito parte dela. Mas, e eu? O que eu faço com todos aqueles dias que vivemos? O que eu faço com todas as declarações de amor? O que eu faço com esse vazio que você deixou dentro de mim? Como eu faço pra apagar você da minha vida da mesma forma que você fez? Por mais que eu tente esquecer ainda vejo você nos meus sonhos, nos meus planos, ainda lembro de você ao sentir seu perfume em outras pessoas, ainda lembro de você em tudo o que faço. Não sei se eu fui cega e não percebi que tudo era uma farsa e um jogo. Me arrependo de haver me entregado tanto a uma pessoa que nunca me amou por inteiro. Me sinto estranha sem você. Não ficamos juntos por dias e meses, mas sim por anos e eu simplesmente ainda não aprendi a viver sem você. Depois de tantos anos ao lado de uma pessoa fica difícil viver sem vê-la. A solidão então toma conta do meu peito, mas tenho que aprender a viver sem precisar de você. Preciso redescobrir meus sonhos, preciso lembrar quem eu sou sem você. Hoje só restam cinzas da nossa história de amor, resolvi queimar todas as nossas fotos, todas as nossas cartas, preciso me desapegar de tudo o que me lembra você. Mas como apagar todos esses momentos da minha cabeça? Nunca imaginei que te perder doeria tanto, mas desejo que você seja feliz. Uma coisa eu aprendi, quando se ama é necessário deixar a pessoa livre para que ela escolha o que a faz feliz. Portanto, não te ter me dói muito, mas prefiro ver você feliz com outra do que te ver estressado e infeliz ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário